segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NATAL NO CHALÉ

Nosso Natal tropical não combina com lareiras acesas, chocolate quente e mantas de lã, mas temos a Serra com seus chalés que aceitam perfeitamente decoração com muito xadrez, madeira e detalhes rústicos, portanto se este é o seu caso, aproveite as dicas da Lexington e seu estilo jovem, casual e acolhedor, e verá que tenho razão.
A árvore, neste caso, pode e sou de opinião que deve ser natural, assim como a mesa, com pratos de cerâmica e ramos verdes colhidos na hora, muitas velas e toalha colorida.
Não é uma idéia genial?
















uma mesa para Felipe
Felipe, meu filho mais novo,  completou 30 anos no dia 30 - um dia muito especial.
Felicidades meu filho, que seja muito feliz e tenha seus passos protegidos e iluminados.
Filho, sirva-se de uma fatia da Le Marquis, da Ladurée, tenho certeza que vai adorar!

Meu filho é prático e casual, mesas como estas da Lexington são perfeitas para ele.


Via Lexington and Common Sense by Adriana Paine

4 comentários:

  1. Olá! Ideias geniais e encantadoras... e de facto e na simplicidade das mesmas que reside todo o seu charme e elegância! Também eu este ano, optei por uma decoração ecológica e muito simples! Veja no meu blog se tiver disponibilidade :) Uma boa semana! Manuela

    ResponderExcluir
  2. Também fiz uma árvore com muitos detalhes naturais, com detalhes em cipó, ficou linda!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Todos os ambientes são quentinhos e acolhedores. Só apetece estar sentada à lareira com uma mantinha e um chocolate quente nas mãos!
    Lindo!
    Eu fiz uma decoração totalmente artificial e citadina, tem um encanto diferente| Quando vivi no Norte era mais natural, porque estava mais próxima da natureza, era só ir dar um passeio e trazia uma colecção de pinhas pequeninas que faziam um encanto em qualqer árvore :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Que ambientes tão quentinhos e acolhedores. Sé apetece estar sentada à lareira, com uma mantinha e um chocolate quente nas mãos.
    Eu fiz uma árvore totalmente artificial e citadina. Quando vivia no Norte fazia decorações mais naturais, era só ir dar um passeio e trazia uma data de pinhas pequeninas que pintadas de dourado ficavam um encanto em qualquer árvore...
    Beijinho
    Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.