terça-feira, 7 de outubro de 2014

ESTILO DE VIDA - NAOMI WATTS E RACHEL ZOE

                   naomi watts
Essa moça tem estilo, não tem?
E tem algo melhor que se reunir com as amigas?
Inspire-se nesta mesa simples e informal(amei os guardanapos) e chame sua turma preferida, sirva seus quitutes e divirta-se, afinal a vida é feita destes pequenos e preciosos momentos.
Tenho uma pérgula aqui em casa e é onde gosto de receber, principalmente nos fins de tarde de primavera e verão, quando a mesa ganha uma cor rosada por conta do por do sol.












Fotos de Prue Roscoe para Instyle

 rachel zoe

"Agora que sou mãe, minha casa tem um estilo mais casual. Quero que meu bebê corra e brinque por todos os cantos". Rachel Zoe

Guru das fashionistas, sua casa é clara, arejada e uma surpresa, sem os luxos e extravagâncias tão próprios do mundo da moda.Assim como Naomi Watts, Rachel gosta de receber na pérgula treliçada, num estilo informal e relaxante.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.








Imagens via Instyle 

2 comentários:

  1. Esse gathering da Naomi é precioso. Da escolha dos pratos aos ambiente é tudo de uma simplicidade que susurra elegância da mais pura forma. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      eu também adorei a simplicidade elegante da mesa, na minha opinião um belo reflexo da dona, não acha?
      Grande abraço, amiga1
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.